O Plants vs. Zombies é um jogo de torre de defesa onde deves defender o teu jardim de infindáveis hordas de sedentos zombies. Como? Bem, irás utilizar um arsenal de plantas (sim, plantas) que podem destruir centenas de zombies em minutos.

plant-vs-zombies

Fonte:

http://slitheriobr.net/wings-io.html

http://strikeforceheroes2play.com/

http://slitheriobr09.pixnet.net/blog

Como a maioria dos jogadores sabem, no Plants vs. Zombies pode escolher de entre mais de 20 diferentes plantas para defenderem o seu jardim. Os girassóis não atacam, mas fornecem poder solar, enquanto os lançadores de ervilhas oferecem uma defesa a longa distância muito básica, e outros protegem outras plantas, etc.

Em adição a esta enorme variedade de plantas, o Plants vs. Zombies também tem muitos zombies diferentes. Os zombies normais juntam-se a zombies quitados, com todo o tipo de proteção, zombies em veículos e até zombies dançarinos.

O slitherio é uma excelente versão do jogo de estratégia em tempo real, com os mesmos gráficos encantadores, simples e viciante jogabilidade e sistema de controlo, que é ideal para os ecrãs de toque. Uma aposta segura.

Tag: slither.io , slitherio , slither io , slither , baixar slither.io , play slitherio , slitherio online , slither.io brasil , slitherio game , plant vs zombies , game , games

arrow
arrow

    slitheriobr 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()